É com imenso prazer que abrimos mais um capítulo na aventura artística do Teatro do Mar.
Tendo a arte como guia, e o repensar e o desejo de criar como metas, avançamos em mais um horizonte, abrimos mais um espaço de criação e de ligação entre nós.
Já por algum tempo viemos estudando novos formatos, novas possibilidades, que abrissem as portas da comunicação a nós desejadas, que permitissem o informar e compartilhar de forma mais direta, limpa e organizada.
Abrimos, assim, um novo espaço para textos, informativos, notícias, crônicas artísticas, dramaturgias, etc.
"Toda ação é fruto direto de um desejo, todo projeto é fruto direto de processos, ou seja, todo desejo forte o bastante, que se encaminha sinceramente ao pensar de sua realização, se depara com o desenvolvimento de processos a fim de que tudo possa se concretizar na feitura e nascimento de um projeto."
A possibilidade de gerar múltiplas comunicações nos encanta e estimula. Não que o trabalho para isso seja fácil, muito pelo contrário, um grande rio de idéias e de tarefas se chocam com cada movimento novo, com cada passo dado em direção ao novo futuro.
Porém, o que é a vida artística, e teatral, se não um eterno e sempre potente amanhecer frente a novos universos humanos, novas cenas, grupos, pessoas, histórias e realidades?
Aceitamos o desafio, novamente, e sempre.
Abrimos aqui um novo espaço, um novo desejo, uma nova realização genuína frente a espuma dos dias.
“Precisamos de novas formas de expressão. Precisamos de formas novas... Não se deve representar a vida como ela é nem como vai ser, e sim como ela aparece em nossos sonhos.” Treplev - A Gaivota (1898)
Com o coração em coragem,
Os olhos aos deuses
Evoé!
Bem vindos, ao InforMar.